1, 2 ou 3?

1 - Carta para alguém do passado.

Tudo acabou, tudo tem fim. Nem sei ao certo se começou, mas sei que me agradou. Eu amo-te como no inicio, mas duvido que tu também me ames. Há uns tempos resolvi esquecer-te, partir para outro. E por um lado, acho que consegui... O único problema é que, por mais que achasse que gostava do outro, sempre que olhava para ti, sentia-me diferente. Entre mim e o outro nunca ouve nada, até acho que fui enganada... E naquela tarde quando me abraçaste... Foi tão bom, nem imaginas como me senti. Sei que não vais ler isto e por um lado ainda bem. Eu sei que mais tarde ou mais cedo tenho que te dizer... Mas duvido que tu compreendas. Tu és frio, estúpido, gozão, brincalhão e quando queres, preocupaste comigo, mas apenas como amigo eu sei. Eu preocupo-me contigo, naquele dia em que estiveste a aula toda quase a dormir em cima de mim e depois quando saíste vomitaste, eu fiquei tipo: o que se passa? E tu disseste, que não era nada, que só estavas mal disposto, mas eu sabia. Sei no que andas metido, sei que isso te faz mal e que foi isso que te meteu com aquelas dores de estômago. Mas, mesmo assim, eu queria que me desses uma oportunidade, de voltar a ser 'happy' a teu lado. Porque foi contigo, que eu passei os melhores 9 meses da minha vida até agora. Lamento teres acabado comigo e teres usado uma mentira para não me magoares... Mas, eu compreendo. Eu mudei, tu mudaste e talvez agora corra melhor. Por favor... Give me one chance!

Sem comentários:

Enviar um comentário