1, 2 ou 3?

5 - Tudo mudou...

Sim, tudo mudou. Eu ainda te amo, mas não o quero demonstrar. Tu fodeste-me o juízo boy!
Eu sinceramente, achava que eras diferente... Mas eu gosto de ti na mesma.
Na terça-feira, chegaste ao clube às 14h... E ficaste até eu voltar da escola, só para me fazeres sentar ao teu colo e para me abraçares como nunca me abraçaram! Sim, eu amei o momento confesso. Mas quando te perguntaram se namoravas comigo, tu disseste que não, mas que tinhas outra namorada... Eu fiquei logo triste, mas não deixei que percebesses isso, por isso continuei a mostrar-te a máscara que costumo usar todos os dias... Um falso sorriso que só não engana quem me conhece mesmo bem.
Bem, sabes, eu já cheguei a pensar que gostavas mesmo de mim, quando eu e o João estávamos a ter uma conversa assim mais separados de tudo e de todos e tu vieste a correr para levar o João... Quando me abraçavas nos intervalos... Quando me mordias o pescoço... Quando me levavas ao clube... Quando me fazias sentir única... Mas depois, eu consegui perceber que tu apenas me iludiste, eu não entendo como é que fui tão parva ao ponto de me deixar iludir e de ainda gostar de ti como gostava antes!
Tentei cagar em ti, pergunta ao João, à Lorrayne e ao Guilherme, eu passo todo o tempo com eles, eles sabem tudo! E tu passas a vida a querer saber com quem estou, o que estou a fazer... Até comentas com o Guilherme que eu e o João andamos muito chegados! Se isso é ciúme, porque não me dizes? Só isso que não entendo, porque quem gosta, cuida e tu apenas me machucas...

Sem comentários:

Enviar um comentário