1, 2 ou 3?

3 - Carta para alguém que quero.

Não é fácil, olhar para ti e ver-te com outras... Mas nunca ninguém me disse que ia ser. Com o tempo, tenho me habituado a ver-te ser feliz, eu gosto de te ver sorrir, adoro ver as covinhas nas tuas bochechas fofas, mesmo que não seja eu o motivo de tu sorrires. Apesar de tudo, não tenho motivo para ter ciúmes, porque nunca foste meu. E tu não és de ninguém, só de ti próprio, não és troféu, não és objecto, és humano. Tu, tal como qualquer outra pessoa cometeste erros, uns graves e outros nem tanto, mas foram erros. Magoaram alguém, ou ainda iram magoar. Quando estou contigo, tenho medo de sair magoada, porque eu sei o teu passado. Mas de qualquer modo, és muito lindinho e eu não te resisto. Quando me vens com aquelas palavras carinhosas, é porque queres alguma coisa e como sabes que eu curto de ti, sabes que eu te vou dar o que queres. Mas depois, existe aqueles dias em que me dás aquele desprezo horrível e eu fico a pensar: SERÁ QUE ESTÁ À ESPERA QUE EU LHE FALE? Mas não o faço, porque, quando eu te falo, tu ou respondes mal, ou dás respostas curtas. Mesmo assim, eu gosto de ti, e sinto-me parvinha por isso. Mas, enfim... Eu quero-te só para mim. ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário