1, 2 ou 3?

4 - Eu, tu e NÓS.

Lembro-me de tudo e são as poucas as recordações que gosto de viver .
Deste-me um ombro amigo, deste-me amor, confortaste-me, mimaste-me e cuidas-te de mim e eu mal sabia que me iria arrepender de tudo o que estava a passar contigo. 
Mal sabia eu que o teu amo-te era dito sem qualquer valor sentimental, mal eu sabia que quando dizias que eu era 'a única' que o era apenas por breves horas, mal sabia eu que as doces e meigas palavras que me dizias não eram ditas só a mim, mal sabia e que as promessas que pretendias cumprir comigo não as prometias só a mim, mal sabia eu que de facto na tua vida NÃO ERA SÓ EU .
Sabia que não tínhamos o namoro mais perfeito do mundo mas a nossa amizade estava bastante longe da imperfeição.
Sabia que haviam altos e baixos e nós sempre os ultrapassámos juntos , sem nunca pensar que quando menos espera-se me ias deixar no alto mais baixo que poderia existir.
Sabia que erravas tal como eu, mas nunca pensei que errasses tanto ao ponto de me fazer pensar que fui eu que errei ao dar-te tudo de mim.
O tudo que eu pensei que irias cuidar bem, que tinhas na mão e que irias segurar e não deixar fugir entre os dedos.
Fizeste-me sorrir como nunca tinha sorrido, mas também me fizeste sofrer como nunca sofrido.
Prometes-te NUNCA me deixar, prometes-te NUNCA me fazer sofrer, prometes-te NUNCA desiludir e hoje digo-te que as tuas promessas foram todas em vão, não as cumpris-te e nem as tentas-te cumprir o que me deixa ainda pior .
Gostava sinceramente de ter podido guardar todos nossos momentos para um dia mais tarde os relembrar com um brilho no olhar, mas tu nem isso me deixas-te fazer.
Qualquer palavra que eu oiça eu lembro-me delas ditas por ti sussurrando inocentemente ao meu ouvido.
Qualquer música que escute eu lembro-me de ti, de mim e de NÓS , o NÓS que eu dependi durante bastante tempo.
Qualquer passo que eu dê irei sempre olhar para o lado com a esperança de te ver e de te ouvir dizer se faço bem em dá-lo ou não.
Qualquer lágrima que eu dei-te irei ficar á tua espera para que a limpes e a impeças de escorrer na minha cara .
Como qualquer promessa que me façam irei-me lembrar das tuas , as tuas que não cumpris-te.
Como qualquer amo-te que me digam, irei-me lembrar do teu que nunca foi sincero.
Como qualquer momento que passe irei ter medo de vive-lo por vir a ter medo de me arrepender.
Sinto a tua falta e nada irá mudar isso.
A falta de te sentir nos meus braços, sentir o teu beijo, o teu olhar, o teu toque.
As manhãs em que me acordavas bastante cedo com uma chamada só para dizeres que me amavas e que eu era a mulher da tua vida.
As tardes em que me mandavas mensagens a dizeres que sentias a minha falta e que só querias estar comigo.
As noites em que me fazias ter vontade de ficar acordada só para te ouvir .
Os abraços, as cumplicidades, os desenhos, os beijos á chuva, as músicas, as palhaçadas, os atrofios .
Para te ser sincera até das nossas brigas sinto falta, porque a seguir a elas ficávamos mais unidos que unha e carne e sentia orgulho de não só as ultrapassamos mas sim ULTRAPASSA-LAS CONTIGO !
Era eu, eras tu e éramos NÓS o NÓS mais bonito que eu tinha na minha vida.
E agora ? Sou eu , és TU e o NÓS o nosso NÓS morreu !
Morreu e eu não sei se alguma vez irei ultrapassar isso, e porquê ? porque agora já não te tenho do meu lado.
Já não tenho vontade em fazer nada, em acordar, em viver os dias, em nada .
Deste-me força e agora levas-te mais força que a que me deste.
Trouxeste-me ao de cima e agora estou mais no fundo onde tu me tinhas socorrido.
Apenas queria que o tempo voltasse atrás e mudar o que devia de ter sido diferente para que nada tivesse acabado .

Sem comentários:

Enviar um comentário